Pagliotto, A. D. F. (2013). Avaliação da interação in vitro da Amoxacilina/Clavulanato de Potássio com Isoniazida, Rifampicina, Etambutol e Linezolida contra Mycobacterium tuberculosis.
Referência de acordo com a norma ChicagoPagliotto, Aline Daniele Furlan. Avaliação Da Interação in Vitro Da Amoxacilina/Clavulanato De Potássio Com Isoniazida, Rifampicina, Etambutol E Linezolida Contra Mycobacterium Tuberculosis. 2013.
Referência de acordo com a norma MLAPagliotto, Aline Daniele Furlan. Avaliação Da Interação in Vitro Da Amoxacilina/Clavulanato De Potássio Com Isoniazida, Rifampicina, Etambutol E Linezolida Contra Mycobacterium Tuberculosis. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.