Costa, D. L. d. S. C. (2025). Desenvolvimento de um algoritmo para caracterização e monitoramento de insônia em pessoas idosas utilizando a plataforma de monitoramento remoto sênior saúde móvel.
Referência de acordo com a norma ChicagoCosta, Dianna Lívia da Silva Costa. Desenvolvimento De Um Algoritmo Para Caracterização E Monitoramento De Insônia Em Pessoas Idosas Utilizando a Plataforma De Monitoramento Remoto Sênior Saúde Móvel. 2025.
Referência de acordo com a norma MLACosta, Dianna Lívia da Silva Costa. Desenvolvimento De Um Algoritmo Para Caracterização E Monitoramento De Insônia Em Pessoas Idosas Utilizando a Plataforma De Monitoramento Remoto Sênior Saúde Móvel. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.