Silva, A. L. d. (2024). Desenvolvimento de um software para o estudo da dispersão tridimensional transiente de poluentes em aquíferos utilizando fluidodinâmica computacional (CFD).
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, André Luiz da. Desenvolvimento De Um Software Para O Estudo Da Dispersão Tridimensional Transiente De Poluentes Em Aquíferos Utilizando Fluidodinâmica Computacional (CFD). 2024.
Referência de acordo com a norma MLASilva, André Luiz da. Desenvolvimento De Um Software Para O Estudo Da Dispersão Tridimensional Transiente De Poluentes Em Aquíferos Utilizando Fluidodinâmica Computacional (CFD). 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.