Romko, S. S. (2024). Avaliação das propriedades térmicas e estruturais de amido de semente de nêspera (Eriobotrya japonica Lindl.) modificado fisicamente.
Referência de acordo com a norma ChicagoRomko, Stéphanie Schiavo. Avaliação Das Propriedades Térmicas E Estruturais De Amido De Semente De Nêspera (Eriobotrya Japonica Lindl.) Modificado Fisicamente. 2024.
Referência de acordo com a norma MLARomko, Stéphanie Schiavo. Avaliação Das Propriedades Térmicas E Estruturais De Amido De Semente De Nêspera (Eriobotrya Japonica Lindl.) Modificado Fisicamente. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.