Jesus, G. P. d. (2025). Aprendizado de máquina em dados de espectroscopia do infravermelho próximo para estimativa do teor de carbono orgânico total no solo.
Referência de acordo com a norma ChicagoJesus, Gabriel Passos de. Aprendizado De Máquina Em Dados De Espectroscopia Do Infravermelho Próximo Para Estimativa Do Teor De Carbono Orgânico Total No Solo. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAJesus, Gabriel Passos de. Aprendizado De Máquina Em Dados De Espectroscopia Do Infravermelho Próximo Para Estimativa Do Teor De Carbono Orgânico Total No Solo. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.