Lima, I. S. d. (2019). Escrita engajada de Cá e Lá Memória, História e Feminismo na escrita de Becos da Memória de Conceição Evaristo e de La hora violeta de Montserrat Roig.
Referência de acordo com a norma ChicagoLima, Izabel Sandra de. Escrita Engajada De Cá E Lá Memória, História E Feminismo Na Escrita De Becos Da Memória De Conceição Evaristo E De La Hora Violeta De Montserrat Roig. 2019.
Referência de acordo com a norma MLALima, Izabel Sandra de. Escrita Engajada De Cá E Lá Memória, História E Feminismo Na Escrita De Becos Da Memória De Conceição Evaristo E De La Hora Violeta De Montserrat Roig. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.