Berni, F. C. (2021). A recepção jornalística de pessoas com deficiência intelectual: Um estudo sobre os usos e significações que fazem em seus cotidianos.
Referência de acordo com a norma ChicagoBerni, Felipe Collar. A Recepção Jornalística De Pessoas Com Deficiência Intelectual: Um Estudo Sobre Os Usos E Significações Que Fazem Em Seus Cotidianos. 2021.
Referência de acordo com a norma MLABerni, Felipe Collar. A Recepção Jornalística De Pessoas Com Deficiência Intelectual: Um Estudo Sobre Os Usos E Significações Que Fazem Em Seus Cotidianos. 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.