Carmo, J. L. B., & adv.jessica.brasil@gmail.com. (2025). A crise sistêmica da legitimidade sindical nas ações coletivas e elementos para o seu enfrentamento.
Referência de acordo com a norma ChicagoCarmo, Jéssica Lima Brasil, e adv.jessica.brasil@gmail.com. A Crise Sistêmica Da Legitimidade Sindical Nas Ações Coletivas E Elementos Para O Seu Enfrentamento. 2025.
Referência de acordo com a norma MLACarmo, Jéssica Lima Brasil, e adv.jessica.brasil@gmail.com. A Crise Sistêmica Da Legitimidade Sindical Nas Ações Coletivas E Elementos Para O Seu Enfrentamento. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.