Andrade, F. N. d. (2022). A influência da recirculação de lixiviado na produção e qualidade do biogás gerado em aterros sanitários: Revisão sistemática.
Referência de acordo com a norma ChicagoAndrade, Fernanda Nascimento de. A Influência Da Recirculação De Lixiviado Na Produção E Qualidade Do Biogás Gerado Em Aterros Sanitários: Revisão Sistemática. 2022.
Referência de acordo com a norma MLAAndrade, Fernanda Nascimento de. A Influência Da Recirculação De Lixiviado Na Produção E Qualidade Do Biogás Gerado Em Aterros Sanitários: Revisão Sistemática. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.