Silva, M. S. d. (2022). Requisições institucionais à assistentes sociais em tempos de pandemia do novo coronavírus/COVID-19: Uma análise a partir das demandas encaminhadas à COFI do CRESS-RJ no período de março a dezembro de 2020.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Marenilse Saturnino da. Requisições Institucionais à Assistentes Sociais Em Tempos De Pandemia Do Novo Coronavírus/COVID-19: Uma Análise a Partir Das Demandas Encaminhadas à COFI Do CRESS-RJ No Período De Março a Dezembro De 2020. 2022.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Marenilse Saturnino da. Requisições Institucionais à Assistentes Sociais Em Tempos De Pandemia Do Novo Coronavírus/COVID-19: Uma Análise a Partir Das Demandas Encaminhadas à COFI Do CRESS-RJ No Período De Março a Dezembro De 2020. 2022.