Menezes, M. E. d. S. (2010). Desempenho produtivo e efeito da vitamina C na qualidade nutricional e nos níveis de marcadores do estresse oxidativo em alevinos de tilápia-do-nilo (Oreochromis niloticus Linnaeus, 1857).
Referência de acordo com a norma ChicagoMenezes, Maria Emília da Silva. Desempenho Produtivo E Efeito Da Vitamina C Na Qualidade Nutricional E Nos Níveis De Marcadores Do Estresse Oxidativo Em Alevinos De Tilápia-do-nilo (Oreochromis Niloticus Linnaeus, 1857). 2010.
Referência de acordo com a norma MLAMenezes, Maria Emília da Silva. Desempenho Produtivo E Efeito Da Vitamina C Na Qualidade Nutricional E Nos Níveis De Marcadores Do Estresse Oxidativo Em Alevinos De Tilápia-do-nilo (Oreochromis Niloticus Linnaeus, 1857). 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.