Silva, D. O. d. (2010). Fatores associados à ocorrência e a duração dos afastamentos para tratamento da saúde em trabalhadores de uma Instituição Federal de Ensino Superior na Bahia.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Diorlene Oliveira da. Fatores Associados à Ocorrência E a Duração Dos Afastamentos Para Tratamento Da Saúde Em Trabalhadores De Uma Instituição Federal De Ensino Superior Na Bahia. 2010.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Diorlene Oliveira da. Fatores Associados à Ocorrência E a Duração Dos Afastamentos Para Tratamento Da Saúde Em Trabalhadores De Uma Instituição Federal De Ensino Superior Na Bahia. 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.