Paiva, J. M. d. (2024). Contribuições das tecnologias da informação e comunicação no atendimento ao trabalhador na Superintêndencia Regional do Trabalho da Bahia.
Referência de acordo com a norma ChicagoPaiva, Jadson Maisk de. Contribuições Das Tecnologias Da Informação E Comunicação No Atendimento Ao Trabalhador Na Superintêndencia Regional Do Trabalho Da Bahia. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAPaiva, Jadson Maisk de. Contribuições Das Tecnologias Da Informação E Comunicação No Atendimento Ao Trabalhador Na Superintêndencia Regional Do Trabalho Da Bahia. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.