Oliveira, R. d. (2013). Compreensão oral de sentenças em idosos cognitivamente saudáveis: Caracterização e investigação de sua relação com fatores sociodemográficos e outros aspectos do funcionamento cognitivo.
Referência de acordo com a norma ChicagoOliveira, Rosimeire de. Compreensão Oral De Sentenças Em Idosos Cognitivamente Saudáveis: Caracterização E Investigação De Sua Relação Com Fatores Sociodemográficos E Outros Aspectos Do Funcionamento Cognitivo. 2013.
Referência de acordo com a norma MLAOliveira, Rosimeire de. Compreensão Oral De Sentenças Em Idosos Cognitivamente Saudáveis: Caracterização E Investigação De Sua Relação Com Fatores Sociodemográficos E Outros Aspectos Do Funcionamento Cognitivo. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.