Ribeiro, M. T. A. M. (2009). Avaliação de implantação de programa de residência em medicina de família e comunidade de larga escala em capital do nordeste.
Referência de acordo com a norma ChicagoRibeiro, Marco Tulio Aguiar Mourao. Avaliação De Implantação De Programa De Residência Em Medicina De Família E Comunidade De Larga Escala Em Capital Do Nordeste. 2009.
Referência de acordo com a norma MLARibeiro, Marco Tulio Aguiar Mourao. Avaliação De Implantação De Programa De Residência Em Medicina De Família E Comunidade De Larga Escala Em Capital Do Nordeste. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.