Nogueira Junior, F. G. (2007). Efeito residual da inclusão da raspa integral de mandioca em dietas secas ou úmidas no período de creche, sobre o desempenho posterior de suínos.
Referência de acordo com a norma ChicagoNogueira Junior, Francismá Gomes. Efeito Residual Da Inclusão Da Raspa Integral De Mandioca Em Dietas Secas Ou úmidas No Período De Creche, Sobre O Desempenho Posterior De Suínos. 2007.
Referência de acordo com a norma MLANogueira Junior, Francismá Gomes. Efeito Residual Da Inclusão Da Raspa Integral De Mandioca Em Dietas Secas Ou úmidas No Período De Creche, Sobre O Desempenho Posterior De Suínos. 2007.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.