Souza, A. M. d. (2015). A sequencia Fedathi para uma aprendizagem significativa da função afim: Uma proposta didática com o uso do software geogebra.
Referência de acordo com a norma ChicagoSouza, Antônio Marcos de. A Sequencia Fedathi Para Uma Aprendizagem Significativa Da Função Afim: Uma Proposta Didática Com O Uso Do Software Geogebra. 2015.
Referência de acordo com a norma MLASouza, Antônio Marcos de. A Sequencia Fedathi Para Uma Aprendizagem Significativa Da Função Afim: Uma Proposta Didática Com O Uso Do Software Geogebra. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.