Sousa, F. Y. M. d. (2012). Caracterização de dois cultivares de Vigna unguiculata em reposta a seca combinada ou não com ozônio: Regulação de proteínas membranares (AOX, pUCP E PTOX).
Referência de acordo com a norma ChicagoSousa, Francisco Yuri Maia de. Caracterização De Dois Cultivares De Vigna Unguiculata Em Reposta a Seca Combinada Ou Não Com Ozônio: Regulação De Proteínas Membranares (AOX, PUCP E PTOX). 2012.
Referência de acordo com a norma MLASousa, Francisco Yuri Maia de. Caracterização De Dois Cultivares De Vigna Unguiculata Em Reposta a Seca Combinada Ou Não Com Ozônio: Regulação De Proteínas Membranares (AOX, PUCP E PTOX). 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.