Damaceno, M. N. (1995). Demanda potencial de raspa de mandioca na produção de rações animais e de farinha de mandioca panificável na alimentação humana para o estado do Ceará.
Referência de acordo com a norma ChicagoDamaceno, Marlene Nunes. Demanda Potencial De Raspa De Mandioca Na Produção De Rações Animais E De Farinha De Mandioca Panificável Na Alimentação Humana Para O Estado Do Ceará. 1995.
Referência de acordo com a norma MLADamaceno, Marlene Nunes. Demanda Potencial De Raspa De Mandioca Na Produção De Rações Animais E De Farinha De Mandioca Panificável Na Alimentação Humana Para O Estado Do Ceará. 1995.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.