Miranda, C. H. d. A. (2007). Estratégias competitivas das empresas distribuidoras de gás liquefeito de petróleo - GLP atuantes no estado do Ceará.
Referência de acordo com a norma ChicagoMiranda, Carlos Henrique de Almeida. Estratégias Competitivas Das Empresas Distribuidoras De Gás Liquefeito De Petróleo - GLP Atuantes No Estado Do Ceará. 2007.
Referência de acordo com a norma MLAMiranda, Carlos Henrique de Almeida. Estratégias Competitivas Das Empresas Distribuidoras De Gás Liquefeito De Petróleo - GLP Atuantes No Estado Do Ceará. 2007.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.