Silva, T. M. d. (2014). Biometria de sementes, morfologia de plântulas e crescimento inicial de cinco espécies frutíferas que ocorrem no Nordeste brasileiro.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Tatiana Maria da. Biometria De Sementes, Morfologia De Plântulas E Crescimento Inicial De Cinco Espécies Frutíferas Que Ocorrem No Nordeste Brasileiro. 2014.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Tatiana Maria da. Biometria De Sementes, Morfologia De Plântulas E Crescimento Inicial De Cinco Espécies Frutíferas Que Ocorrem No Nordeste Brasileiro. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.