BRITO, R. A. d. (2022). Discussões e apropriações filosóficas e metodológicas do conceito de transposição didática para o ensino de filosofia no ensino médio.
Referência de acordo com a norma ChicagoBRITO, Ronildo Alves de. Discussões E Apropriações Filosóficas E Metodológicas Do Conceito De Transposição Didática Para O Ensino De Filosofia No Ensino Médio. 2022.
Referência de acordo com a norma MLABRITO, Ronildo Alves de. Discussões E Apropriações Filosóficas E Metodológicas Do Conceito De Transposição Didática Para O Ensino De Filosofia No Ensino Médio. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.