SANTOS, D. S. (2017). Desempenho, evasão e permanência dos alunos indígenas e negros quilombolas ingressantes pelo Programa UFGINCLUI da Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí.
Referência de acordo com a norma ChicagoSANTOS, Débora Sirno. Desempenho, Evasão E Permanência Dos Alunos Indígenas E Negros Quilombolas Ingressantes Pelo Programa UFGINCLUI Da Universidade Federal De Goiás - Regional Jataí. 2017.
Referência de acordo com a norma MLASANTOS, Débora Sirno. Desempenho, Evasão E Permanência Dos Alunos Indígenas E Negros Quilombolas Ingressantes Pelo Programa UFGINCLUI Da Universidade Federal De Goiás - Regional Jataí. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.