CARVALHO FILHO, J. (2011). Avaliação funcional e estrutural de um trecho experimental em pavimento rígido: Estudo de caso BR-101/NE Lote-05-PB - obra de duplicação.
Referência de acordo com a norma ChicagoCARVALHO FILHO, José. Avaliação Funcional E Estrutural De Um Trecho Experimental Em Pavimento Rígido: Estudo De Caso BR-101/NE Lote-05-PB - Obra De Duplicação. 2011.
Referência de acordo com a norma MLACARVALHO FILHO, José. Avaliação Funcional E Estrutural De Um Trecho Experimental Em Pavimento Rígido: Estudo De Caso BR-101/NE Lote-05-PB - Obra De Duplicação. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.