FOOK, M. B. A. L. (2023). Proposta de um sistema de indicadores para avaliação multidimensional da gestão sustentável de recursos humanos na perspectiva dos ODS para o setor têxtil.
Referência de acordo com a norma ChicagoFOOK, Marielza Barbosa Alves Lia. Proposta De Um Sistema De Indicadores Para Avaliação Multidimensional Da Gestão Sustentável De Recursos Humanos Na Perspectiva Dos ODS Para O Setor Têxtil. 2023.
Referência de acordo com a norma MLAFOOK, Marielza Barbosa Alves Lia. Proposta De Um Sistema De Indicadores Para Avaliação Multidimensional Da Gestão Sustentável De Recursos Humanos Na Perspectiva Dos ODS Para O Setor Têxtil. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.