LUCENA, L. C. d. F. L. (2008). Utilização de resíduos de vidros planos como fíler em misturas asfálticas - propriedades físico-químicas e mecânicas.
Referência de acordo com a norma ChicagoLUCENA, Lêda Christiane de Figueirêdo Lopes. Utilização De Resíduos De Vidros Planos Como Fíler Em Misturas Asfálticas - Propriedades Físico-químicas E Mecânicas. 2008.
Referência de acordo com a norma MLALUCENA, Lêda Christiane de Figueirêdo Lopes. Utilização De Resíduos De Vidros Planos Como Fíler Em Misturas Asfálticas - Propriedades Físico-químicas E Mecânicas. 2008.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.