MONTEIRO, J. S. (2004). Cálculo dos parâmetros de linhas de transmissão para estudos de fluxo de potência considerando o efeito de outras linhas fisicamente próximas.
Referência de acordo com a norma ChicagoMONTEIRO, Josivan Sampaio. Cálculo Dos Parâmetros De Linhas De Transmissão Para Estudos De Fluxo De Potência Considerando O Efeito De Outras Linhas Fisicamente Próximas. 2004.
Referência de acordo com a norma MLAMONTEIRO, Josivan Sampaio. Cálculo Dos Parâmetros De Linhas De Transmissão Para Estudos De Fluxo De Potência Considerando O Efeito De Outras Linhas Fisicamente Próximas. 2004.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.