SANTOS, J. B. G. d. (2024). “Eu sinto na pele”: Uma análise da discriminação percebida, identidade racial, autoestima e autoimagem corporal de adolescentes negras.
Referência de acordo com a norma ChicagoSANTOS, Joane Bispo Gomes dos. “Eu Sinto Na Pele”: Uma Análise Da Discriminação Percebida, Identidade Racial, Autoestima E Autoimagem Corporal De Adolescentes Negras. 2024.
Referência de acordo com a norma MLASANTOS, Joane Bispo Gomes dos. “Eu Sinto Na Pele”: Uma Análise Da Discriminação Percebida, Identidade Racial, Autoestima E Autoimagem Corporal De Adolescentes Negras. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.