TAVARES, M. B. R. (2009). Estudo da produção da enzima celulase a partir da matéria lignocelulósica bagaço do caju por fermentação semissólida utilizando o Aspergillus níger.
Referência de acordo com a norma ChicagoTAVARES, Millena Barbosa Ribeiro. Estudo Da Produção Da Enzima Celulase a Partir Da Matéria Lignocelulósica Bagaço Do Caju Por Fermentação Semissólida Utilizando O Aspergillus Níger. 2009.
Referência de acordo com a norma MLATAVARES, Millena Barbosa Ribeiro. Estudo Da Produção Da Enzima Celulase a Partir Da Matéria Lignocelulósica Bagaço Do Caju Por Fermentação Semissólida Utilizando O Aspergillus Níger. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.