LUCENA, E. O. d. (2016). Fenologia, regeneração natural e adaptações estruturais de Aspidosperma pyrifolium Mart. em área de caatinga na Mesorregião de Patos - PB.
Referência de acordo com a norma ChicagoLUCENA, Edjane Oliveira de. Fenologia, Regeneração Natural E Adaptações Estruturais De Aspidosperma Pyrifolium Mart. Em área De Caatinga Na Mesorregião De Patos - PB. 2016.
Referência de acordo com a norma MLALUCENA, Edjane Oliveira de. Fenologia, Regeneração Natural E Adaptações Estruturais De Aspidosperma Pyrifolium Mart. Em área De Caatinga Na Mesorregião De Patos - PB. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.