ARRUDA, M. V. d. (2022). Estudo comparativo de resultados de tensão residual e da variação das respostas dinâmicas de chapas soldadas por método de elementos finitos.
Referência de acordo com a norma ChicagoARRUDA, Márcio Vital de. Estudo Comparativo De Resultados De Tensão Residual E Da Variação Das Respostas Dinâmicas De Chapas Soldadas Por Método De Elementos Finitos. 2022.
Referência de acordo com a norma MLAARRUDA, Márcio Vital de. Estudo Comparativo De Resultados De Tensão Residual E Da Variação Das Respostas Dinâmicas De Chapas Soldadas Por Método De Elementos Finitos. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.