Paula, V. T. d. (2022). A educação ambiental na microrregião do Caparaó (ES): Estudo das concepções pedagógicas de professores dos municípios de Alegre e Guaçuí.
Referência de acordo com a norma ChicagoPaula, Viviane Tavares de. A Educação Ambiental Na Microrregião Do Caparaó (ES): Estudo Das Concepções Pedagógicas De Professores Dos Municípios De Alegre E Guaçuí. 2022.
Referência de acordo com a norma MLAPaula, Viviane Tavares de. A Educação Ambiental Na Microrregião Do Caparaó (ES): Estudo Das Concepções Pedagógicas De Professores Dos Municípios De Alegre E Guaçuí. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.