Silva, L. V. C. (2022). Avaliação da progressão da Covid-19 nas populações de municípios de pequena densidade demográfica no Estado do Espírito Santo.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Laylla Veridiana Castoria. Avaliação Da Progressão Da Covid-19 Nas Populações De Municípios De Pequena Densidade Demográfica No Estado Do Espírito Santo. 2022.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Laylla Veridiana Castoria. Avaliação Da Progressão Da Covid-19 Nas Populações De Municípios De Pequena Densidade Demográfica No Estado Do Espírito Santo. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.