Neder, A. G. (2013). Acessibilidade e longitudinalidade no pré-natal: Análise de um grupo de puérperas atendidas no hospital universitário Cassiano Antônio de Moraes.
Referência de acordo com a norma ChicagoNeder, Anderson Gabriel. Acessibilidade E Longitudinalidade No Pré-natal: Análise De Um Grupo De Puérperas Atendidas No Hospital Universitário Cassiano Antônio De Moraes. 2013.
Referência de acordo com a norma MLANeder, Anderson Gabriel. Acessibilidade E Longitudinalidade No Pré-natal: Análise De Um Grupo De Puérperas Atendidas No Hospital Universitário Cassiano Antônio De Moraes. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.