Bringer, L. M. (2017). Seleção de sistemas de tratamento de esgotos no âmbito de bacias hidrográficas a partir do emprego de modelagem de qualidade, otimização e da análise multiobjetivo.
Referência de acordo com a norma ChicagoBringer, Luiza Mayer. Seleção De Sistemas De Tratamento De Esgotos No âmbito De Bacias Hidrográficas a Partir Do Emprego De Modelagem De Qualidade, Otimização E Da Análise Multiobjetivo. 2017.
Referência de acordo com a norma MLABringer, Luiza Mayer. Seleção De Sistemas De Tratamento De Esgotos No âmbito De Bacias Hidrográficas a Partir Do Emprego De Modelagem De Qualidade, Otimização E Da Análise Multiobjetivo. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.