Barreto, V. d. L. M. (2024). Influência da saúde mental e prática de atividade física no consumo alimentar em tempos de Covid-19 no Brasil, Portugal e Itália.
Referência de acordo com a norma ChicagoBarreto, Vanessa de Lana Melo. Influência Da Saúde Mental E Prática De Atividade Física No Consumo Alimentar Em Tempos De Covid-19 No Brasil, Portugal E Itália. 2024.
Referência de acordo com a norma MLABarreto, Vanessa de Lana Melo. Influência Da Saúde Mental E Prática De Atividade Física No Consumo Alimentar Em Tempos De Covid-19 No Brasil, Portugal E Itália. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.