Souza, B. P. e. S. d. (2025). Sinais e sintomas indicativos de cuidados paliativos em pacientes com insuficiência cardíaca hospitalizados: Estudo transversal.
Referência de acordo com a norma ChicagoSouza, Beatriz Paiva e Silva de. Sinais E Sintomas Indicativos De Cuidados Paliativos Em Pacientes Com Insuficiência Cardíaca Hospitalizados: Estudo Transversal. 2025.
Referência de acordo com a norma MLASouza, Beatriz Paiva e Silva de. Sinais E Sintomas Indicativos De Cuidados Paliativos Em Pacientes Com Insuficiência Cardíaca Hospitalizados: Estudo Transversal. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.