Cerqueira, M. F. (2025). Efeitos disruptivos das plataformas da economia compartilhada no mercado imobiliário: A inserção do Airbnb na cidade do Rio de Janeiro.
Referência de acordo com a norma ChicagoCerqueira, Maria Fiszon. Efeitos Disruptivos Das Plataformas Da Economia Compartilhada No Mercado Imobiliário: A Inserção Do Airbnb Na Cidade Do Rio De Janeiro. 2025.
Referência de acordo com a norma MLACerqueira, Maria Fiszon. Efeitos Disruptivos Das Plataformas Da Economia Compartilhada No Mercado Imobiliário: A Inserção Do Airbnb Na Cidade Do Rio De Janeiro. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.