Sá, R. V. d. (2016). Tomografia sísmica de tempos de primeira chegada pelo método do estado adjunto: Limitações e estabilidade sob regularização convolucional.
Referência de acordo com a norma ChicagoSá, Renan Vargas de. Tomografia Sísmica De Tempos De Primeira Chegada Pelo Método Do Estado Adjunto: Limitações E Estabilidade Sob Regularização Convolucional. 2016.
Referência de acordo com a norma MLASá, Renan Vargas de. Tomografia Sísmica De Tempos De Primeira Chegada Pelo Método Do Estado Adjunto: Limitações E Estabilidade Sob Regularização Convolucional. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.