Oliveira, B. R. d. (2019). Rastreamento sorológico da infecção pelo vírus da hepatite C em cortadores de cana-de-açúcar nos estados de Goiás e Paraíba.
Referência de acordo com a norma ChicagoOliveira, Brunna Rodrigues de. Rastreamento Sorológico Da Infecção Pelo Vírus Da Hepatite C Em Cortadores De Cana-de-açúcar Nos Estados De Goiás E Paraíba. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAOliveira, Brunna Rodrigues de. Rastreamento Sorológico Da Infecção Pelo Vírus Da Hepatite C Em Cortadores De Cana-de-açúcar Nos Estados De Goiás E Paraíba. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.