Boreggio, J. C. T. (2024). Professores e professoras que ensinam matemática e seus discursos sobre a metodologia de projetos de aprendizagem e tecnologias digitais.
Referência de acordo com a norma ChicagoBoreggio, Joyce Carolina Trombini. Professores E Professoras Que Ensinam Matemática E Seus Discursos Sobre a Metodologia De Projetos De Aprendizagem E Tecnologias Digitais. 2024.
Referência de acordo com a norma MLABoreggio, Joyce Carolina Trombini. Professores E Professoras Que Ensinam Matemática E Seus Discursos Sobre a Metodologia De Projetos De Aprendizagem E Tecnologias Digitais. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.