Costa, H. M. d. (2022). O uso de programação com o Scratch na sala de aula de matemática no ensino básico: Um estudo de atividades com possibilidades de utilização no Ensino Fundamental II.
Referência de acordo com a norma ChicagoCosta, Heriléa Mattos da. O Uso De Programação Com O Scratch Na Sala De Aula De Matemática No Ensino Básico: Um Estudo De Atividades Com Possibilidades De Utilização No Ensino Fundamental II. 2022.
Referência de acordo com a norma MLACosta, Heriléa Mattos da. O Uso De Programação Com O Scratch Na Sala De Aula De Matemática No Ensino Básico: Um Estudo De Atividades Com Possibilidades De Utilização No Ensino Fundamental II. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.