Silva, E. A. A. d. (1997). Padrões eletroforéticos de isoenzimas e proteínas de sementes e coleoptilos de milho em associação com microorganismos.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Edvaldo Aparecido Amaral da. Padrões Eletroforéticos De Isoenzimas E Proteínas De Sementes E Coleoptilos De Milho Em Associação Com Microorganismos. 1997.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Edvaldo Aparecido Amaral da. Padrões Eletroforéticos De Isoenzimas E Proteínas De Sementes E Coleoptilos De Milho Em Associação Com Microorganismos. 1997.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.