PEREIRA, F. d. S. (2023). Mecanismo mediado por paládio em reação de redução de oxigênio e efeito das vacâncias de oxigênio: Estudo com estruturas ocas de AgPd obtidas por substituição galvânica.
Referência de acordo com a norma ChicagoPEREIRA, Fellipe dos Santos. Mecanismo Mediado Por Paládio Em Reação De Redução De Oxigênio E Efeito Das Vacâncias De Oxigênio: Estudo Com Estruturas Ocas De AgPd Obtidas Por Substituição Galvânica. 2023.
Referência de acordo com a norma MLAPEREIRA, Fellipe dos Santos. Mecanismo Mediado Por Paládio Em Reação De Redução De Oxigênio E Efeito Das Vacâncias De Oxigênio: Estudo Com Estruturas Ocas De AgPd Obtidas Por Substituição Galvânica. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.