Dias, P. H. A. (2011). Estratigrafia dos grupos Canastra e Ibiá (Faixa Brasília Meridional) na região de Ibiá, Minas Gerais: Caracterização e estudo de proveniência sedimentar com base em estudos isótopos U-Pb e Sm- Nd.
Referência de acordo com a norma ChicagoDias, Paulo Henrique Amorim. Estratigrafia Dos Grupos Canastra E Ibiá (Faixa Brasília Meridional) Na Região De Ibiá, Minas Gerais: Caracterização E Estudo De Proveniência Sedimentar Com Base Em Estudos Isótopos U-Pb E Sm- Nd. 2011.
Referência de acordo com a norma MLADias, Paulo Henrique Amorim. Estratigrafia Dos Grupos Canastra E Ibiá (Faixa Brasília Meridional) Na Região De Ibiá, Minas Gerais: Caracterização E Estudo De Proveniência Sedimentar Com Base Em Estudos Isótopos U-Pb E Sm- Nd. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.