Oliveira, A. d. P. d. (2019). Células tronco mesenquimais autólogas infundidas por perfusão regional venosa na terapia da laminite crônica em equinos.
Referência de acordo com a norma ChicagoOliveira, Alvaro de Paula de. Células Tronco Mesenquimais Autólogas Infundidas Por Perfusão Regional Venosa Na Terapia Da Laminite Crônica Em Equinos. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAOliveira, Alvaro de Paula de. Células Tronco Mesenquimais Autólogas Infundidas Por Perfusão Regional Venosa Na Terapia Da Laminite Crônica Em Equinos. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.