Cunha, R. C. (2013). Caracterização das proteínas recombinantes Bm86-CG e RmLTI de Rhipicephalus (Boophilus) microplus expressas por Pichia pastoris como imunógenos.
Referência de acordo com a norma ChicagoCunha, Rodrigo Casquero. Caracterização Das Proteínas Recombinantes Bm86-CG E RmLTI De Rhipicephalus (Boophilus) Microplus Expressas Por Pichia Pastoris Como Imunógenos. 2013.
Referência de acordo com a norma MLACunha, Rodrigo Casquero. Caracterização Das Proteínas Recombinantes Bm86-CG E RmLTI De Rhipicephalus (Boophilus) Microplus Expressas Por Pichia Pastoris Como Imunógenos. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.