Silva, R. S. (2019). Educação especial inclusiva na formação continuada de docentes das licenciaturas em ciências: (re)construção de concepções e práticas.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Regiana Sousa. Educação Especial Inclusiva Na Formação Continuada De Docentes Das Licenciaturas Em Ciências: (re)construção De Concepções E Práticas. 2019.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Regiana Sousa. Educação Especial Inclusiva Na Formação Continuada De Docentes Das Licenciaturas Em Ciências: (re)construção De Concepções E Práticas. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.