Carvalho, A. C. X. d. (2019). Tempo de defasagem entre a produção de serrapilheira e variáveis micrometeorológicas no norte do Pantanal Mato-Grossense.
Referência de acordo com a norma ChicagoCarvalho, Ana Cristina Xavier de. Tempo De Defasagem Entre a Produção De Serrapilheira E Variáveis Micrometeorológicas No Norte Do Pantanal Mato-Grossense. 2019.
Referência de acordo com a norma MLACarvalho, Ana Cristina Xavier de. Tempo De Defasagem Entre a Produção De Serrapilheira E Variáveis Micrometeorológicas No Norte Do Pantanal Mato-Grossense. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.