Oliveira, A. D. (2021). A remição da pena pela leitura e a ressocialização de criminosos: Estudo de caso do projeto implementado na Penitenciária Industrial Regional do Cariri.
Referência de acordo com a norma ChicagoOliveira, Andre Dantas. A Remição Da Pena Pela Leitura E a Ressocialização De Criminosos: Estudo De Caso Do Projeto Implementado Na Penitenciária Industrial Regional Do Cariri. 2021.
Referência de acordo com a norma MLAOliveira, Andre Dantas. A Remição Da Pena Pela Leitura E a Ressocialização De Criminosos: Estudo De Caso Do Projeto Implementado Na Penitenciária Industrial Regional Do Cariri. 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.